Destaques

Flamengo é humilhado por time europeu e passa vergonha internacional 

A janela de transferências no Brasil encerra na quarta-feira (02), e isso faz com que os times se movimentem e tentem suas últimas contratações para o restante da temporada.

E uma das maiores novelas dessa janela envolveu o Flamengo, que tentou a todo custo elevar seu plantel, já que o calendário brasileiro é muito desgastante.

Apesar de ter fechado com craques como o goleiro Agustin Rossi e o ponta Luiz Araújo, o rubro-negro sondou durante um mês a dupla do Zenit, que enrolou o time carioca e acabou não fechando o negócio.

Reviravolta movimentou o mercado

A novela gigantesca acabou embaralhando o mercado e o Flamengo tentou a negociação da dupla Wendel e Claudinho, ambos pertencentes ao Zenit, mas o clube russo fez jogo duro e enrolou o rubro-negro durante a janela.

Ambos os jogadores chegaram a estar apalavrados com o Flamengo, mas mesmo assim, o Zenit não quis nem discutir e informou um alto preço, o que impossibilitou o Flamengo de tentar a contratação e vivendo uma novela sem um final feliz para a parte carioca.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Há também a novela envolvendo o meia Dela Cruz, do River Plate, que esteve muito perto de ser concretizado, tendo em vista que o mercado argentino tem sofrido uma crise, fazendo vários times negociarem seus jogadores.

No entanto, o meia de 26 anos esteve perto de fechar, mas o entrave novamente foram os altos valores e também o “medo” do River Plate negociar um de seus astros com um rival direto pelo título da Libertadores.

O time argentino, caso caísse para a Sul-americana, via com bons olhos o negócio, mas como avançou de fase, já cortou laços com o Rubro Negro.

Diante dessas novelas, acabou que o time do Flamengo ficou só namorando os jogadores e não conseguiu fechar com eles, o que dá certeza de que agora o time já está fechado para o restante da temporada.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo