Destaques

Flamengo é humilhado e patrocinador máster não quer renovar com o clube

Na última terça-feira (7), o Flamengo entrou em campo pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, e para a surpresa de seus torcedores, foi derrotado por 1 a 0 para o Palestino, longe de casa. Contudo, a fase negativa ao comando de Tite, pode prejudicar o elenco em outros quesitos. Neste momento, o Rubro-Negro tenta fechar um novo acordo com seu patrocinados máster.

O objetivo é garantir uma negociação ainda este mês com a Pixbet, pensando em um acréscimo no valor pago anualmente. Neste primeiro momento, o intuito é elevar os R$ 85 milhões para R$ 100 milhões, em relação a quantia que chega anualmente ao Flamengo, pela exibição da marca no espaço mais caro do uniforme do clube. Contudo, ainda não há uma resposta positiva.

A grande preocupação em relação ao departamento de marketing do Flamengo, é que a Pixbet recue as tratativas, levando em consideração a queda de rendimento do elenco, principal, algo que foge completamente do planejado para a temporada. Vale ressaltar que o clube carioca ainda não conseguiu garantir a sua classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Flamengo pode incluir futebol feminino na negociação

Uma eliminação precoce pode ser a grande preocupação para o torcedor, que esperava uma virada de chave após a chegada de Tite. No ano anterior, o Flamengo não conseguiu conquistar nenhuma taça, por isso, buscou o ex-treinador da Seleção Brasileira. Em um primeiro momento, os números pareciam satisfatórios pensando no início de um trabalho. Agora, geram manifestação.

Para conseguir avançar nas negociações, o Flamengo ofereceu mais uma propriedade na camisa e pode colocar o futebol feminino no acordo, aumentando as possibilidades da patrocinadora. A Pixbet assinou acordo com a equipe carioca até o final da temporada de 2025. Neste momento, o Rubro-Negro é o terceiro colocado no Grupo E, acumulando quatro pontos.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo