Destaques

Flamengo é humilhado e patrocinador máster não quer renovar com o clube

Na última terça-feira (7), o Flamengo entrou em campo pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, e para a surpresa de seus torcedores, foi derrotado por 1 a 0 para o Palestino, longe de casa. Contudo, a fase negativa ao comando de Tite, pode prejudicar o elenco em outros quesitos. Neste momento, o Rubro-Negro tenta fechar um novo acordo com seu patrocinados máster.

O objetivo é garantir uma negociação ainda este mês com a Pixbet, pensando em um acréscimo no valor pago anualmente. Neste primeiro momento, o intuito é elevar os R$ 85 milhões para R$ 100 milhões, em relação a quantia que chega anualmente ao Flamengo, pela exibição da marca no espaço mais caro do uniforme do clube. Contudo, ainda não há uma resposta positiva.

A grande preocupação em relação ao departamento de marketing do Flamengo, é que a Pixbet recue as tratativas, levando em consideração a queda de rendimento do elenco, principal, algo que foge completamente do planejado para a temporada. Vale ressaltar que o clube carioca ainda não conseguiu garantir a sua classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Flamengo pode incluir futebol feminino na negociação

Uma eliminação precoce pode ser a grande preocupação para o torcedor, que esperava uma virada de chave após a chegada de Tite. No ano anterior, o Flamengo não conseguiu conquistar nenhuma taça, por isso, buscou o ex-treinador da Seleção Brasileira. Em um primeiro momento, os números pareciam satisfatórios pensando no início de um trabalho. Agora, geram manifestação.

Para conseguir avançar nas negociações, o Flamengo ofereceu mais uma propriedade na camisa e pode colocar o futebol feminino no acordo, aumentando as possibilidades da patrocinadora. A Pixbet assinou acordo com a equipe carioca até o final da temporada de 2025. Neste momento, o Rubro-Negro é o terceiro colocado no Grupo E, acumulando quatro pontos.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo