Últimas Notícias do Fluminense

Flamengo e Fluminense brigam para assinar novo contrato com Gabriel

O Fluminense vem conquistando importantes resultados, e após a vitória contra o Cerro Porteño, avançou de maneira antecipada, para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. No entanto, ao analisar o elenco, o clube pode ter se interessado em um importante jogador, já pensando nas peças de reposição para o elenco comandado pelo técnico Fernando Diniz.

Trata-se do atacante Gabriel Aguayo, que pertence ao Cerro Porteño. No entanto, além do Fluminense, Flamengo, Corinthians, Internacional e Athletico-PR, acompanham de perto os passos do profissional, e podem estar interessados na contratação do profissional. Houve contato com os representantes do atleta e os scouts dos clubes estão observando as possibilidades.

A informação foi compartilhada em um primeiro momento pelo jornalista Federico Arias. Na última semana, o Fluminense se desfez de mais uma importante peça. O lateral-esquerdo Jefté foi anunciado pelo Rangers (ESC), ainda na semana passada, deixando oficialmente o Tricolor. O jogador foi revelado nas categorias de base do clube, e já era sondado pelo clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense deve contar com reforço de peso

Assim, o Fluminense não descarta a possibilidade de seguir analisando as possibilidades do mercado da bola, mas entende contar com um elenco de peso. O técnico Fernando Diniz tem contado com dificuldades evidentes no ano, especialmente em relação às lesões. Assim, ainda se desdobra entre altos e baixos, mas busca uma sequência positiva após as classificações.

O Fluminense já está classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, e para as oitavas da Copa do Brasil, após vitórias contra Cerro Porteño e Sampaio Corrêa, respectivamente. Além disso, ainda aguarda com grande ansiedade a estreia do zagueiro Thiago Silva, atleta que certamente sobrará em talento no futebol brasileiro.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo