Destaques

Flamengo é feito de bobo mais uma vez e não consegue se reforçar 

Com o mercado de transferências chegando ao fim, algumas novelas estão se encerrando após grande alongamento. Um time que se destacou nessa janela foi o Flamengo, que negociou com diversos craques, mas conseguiu fechar com apenas dois: o goleiro Augustín Rossi e o ponta Luiz Araújo.

O time rubro-negro esteve apalavrado com diversos jogadores, mas sem sucesso não conseguiu finalizar os contratos.

Janela movimentou o futebol nacional 

A janela movimentou bastante o futebol nacional com diversos rumores, e um dos casos recentes foi o de Yerry Mina, zagueiro que teve boa passagem pelo Palmeiras e estava sem clube após não renovar com o Everton, da Inglaterra.

O atleta foi oferecido ao Flamengo, que apesar de ver com bons olhos, acabou não formalizando proposta, perdendo assim chance de ter o jogador. Palmeiras e Botafogo também tentaram contratar o zagueiro, mas ambos foram recusados pelo atleta, que está prestes a fechar com a Fiorentina, da Itália, segundo Fabrizio Romano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O clube carioca também perdeu outro atleta que estava sendo estudado, Lanzini, meia com passagens por Fluminense e West Ham, que fechou com o River Plate. Com a janela de transferências no Brasil finalizada na quarta-feira (2), o Flamengo não deve ir atrás de outro jogador, tendo em vista que agora só poderia contratar jogadores que estão livres no mercado.

A equipe carioca ainda conta com uma possível perda de Pedro, que recentemente tem tido problemas com o técnico da equipe e pode ser negociado após problemas com o técnico e sua comissão.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo