Últimas Notícias do Fluminense

Flamengo corre contra o tempo para garantir reforço para o clássico contra o Fluminense

No próximo sábado, 9 de março, em horário ainda a ser definido, o Fluminense enfrentará o Flamengo no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca Betnacional de 2024. Para este confronto decisivo, o Flamengo trabalha nos bastidores para garantir a presença de seu novo reforço na defesa, Léo Ortiz, recém-chegado do Red Bull Bragantino. A expectativa é que o zagueiro possa fazer sua estreia já no clássico contra o Tricolor.

Segundo informações do portal Globo Esporte, o rubro-negro está empenhado em completar toda a burocracia necessária para regularizar a situação de Léo Ortiz a tempo da partida. Para que o defensor esteja apto a jogar, sua inscrição junto à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) deve ser concluída até 48 horas antes do início do jogo, o que impõe um prazo final até a quinta-feira, dia 7 de março.

Flamengo corre atrás de reforço antes da semifinal

A chegada de Léo Ortiz ao Flamengo, após intensas negociações com o Red Bull Bragantino, fortalece a equipe rubro-negra para o restante da temporada. Sua potencial inclusão no elenco para o duelo com o Fluminense adiciona mais uma camada de expectativa ao clássico, com o Flamengo buscando fazer valer seu investimento no zagueiro para avançar à final do estadual.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Está tudo fechado, a gente ainda precisa assinar os documentos, mas está tudo bem encaminhado, tudo ajustado em relação aos prazos de pagamento e à maneira que foi contratado. Tive um longo tempo com o jogador anteontem em São Paulo também, dei algumas posições do Flamengo, algumas posições minhas para contribuir nessa reta final e, graças a Deus, deu tudo certo”, disse Marcos Braz, sobre a situação do zagueiro.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo