Últimas Notícias do Fluminense

Flamengo aplica chocolate histórico de 8 gols em rival

Triunfo foi conquistado fora de casa

Nesta segunda-feira (02), o Flamengo entrou em campo e voltou a fazer bonito dentro das quatro linhas. Com uma apresentação de gala, o rubro-negro conquistou os três pontos de forma imponente ao derrotar adversário por placar histórico. Sobretudo, o clube da gávea triunfou após vencer o rival por 8 a 1.

Em resumo, o Flamengo derrotou o Serra Macaense em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca Feminino. Apesar de jogar fora de casa, no Moacyrzão, em Macaé, as rubro-negras não se intimidaram e conseguiram três pontos importantes que levaram o elenco para a segunda colocação da competição.

A princípio, o marcador foi inaugurado aos seis minutos da primeira etapa por Isadora. Em continuidade, os outros três gols do Flamengo no primerio tempo saíram dos pés de Gisseli, enquanto Jucinara diminuiu o prejuízo em favor das donas da casa.

O quinto e o sexto gol rubro-negro foram assinados por Duda e Pimenta se encarregou de marcar os últimos dois tentos. Como consequência da façanha das Meninas da Gávea, o Flamengo segue invicto no estadual, com 12 gols marcados e apenas dois sofridos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com 100% de aproveitamento, o Flamengo já está de olho no seu próximo compromisso. Sobretudo, no domingo (08), às 10h (Horário de Brasília), o rubro-negro enfrenta o Fluminense, em Laranjeiras. O clássico será de extrema importância, uma vez que as equipes apresentam o mesmo número de pontos e de vitórias.

Situação do Flamengo no Brasileirão

Enquanto as meninas deslancham com maestria, o time masculino é alvo de críticas por parte da torcida após derrota na final da Copa do Brasil. Ocupando a 5ª colocação do Campeonato Brasileiro com 43 pontos, o Mengão possui duas vitórias, dois empates e uma derrota nos últimos cinco duelos.

Apesar dos tropeços, o ex-clube de Jorge Sampaoli atingiu números expressivos na Série A. De modo geral, o Flamengo possui o 4º melhor ataque com 37 gols marcados. Em continuidade, é detentor da 9º pior defesa do Campeonato Brasileiro com 30 gols sofridos.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo