Últimas Notícias do Fluminense

Flamengo age rápido e faz Fluminense perder meio-campista

O Fluminense está preparando a renovação de seu plantel para 2024 e, desta forma, está escolhendo possíveis jogadores para o elenco, que poderá perder atletas como André e Nino. E um dos jogadores ventilados pela imprensa para chegar ao Fluzão, é o do meio-campista do Flamengo, Everton Ribeiro, de 34 anos.

No entanto, ao que tudo indica, o atleta deverá permanecer no rival em 2024. Dias atrás, o jornalista Jorge Nicola noticiou que o experiente jogador aceitou a oferta de renovação por apenas um ano e em breve deverá oficializar sua continuidade no clube da Gávea.

Desta forma, Everton Ribeiro está afastando os times interessados em contratá-lo em 2024, dentre eles o Fluminense. O jogador tomou tal medida por confiar na sua permanência no Mengão ao longo da próxima temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Everton Ribeiro não jogará no Fluminense

Apesar de não ter tido um desempenho destacado nesta temporada e ter perdido a titularidade, a chegada de Tite ao clube carioca motivou a proposta de renovação ao meia. Sabendo da possibilidade de ter menos oportunidades no próximo ano, Everton optou por continuar no clube, mesmo com a procura de diversos times como Inter, Cruzeiro e São Paulo.

Desde sua contratação em 2017, o meio-campista se tornou um dos principais ícones na recente história do Flamengo, conquistando diversos títulos, incluindo duas Copas CONMEBOL Libertadores, dois Brasileiros e uma Copa do Brasil.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo