Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFla-FluFluminense no CariocãoJogos e Partidas do Fluminense

Flamengo acerta com reforço inesperado e atleta vai jogar contra o Fluminense

Rubro-negro deve contar com surpresa no clássico

No próximo domingo (25), Flamengo e Fluminense se encaram pela 10ª rodada do Campeonato Carioca, às 16h (Horário de Brasília), no Maracanã. Apesar de estar classificado para as semifinais do estadual, o rubro-negro está disposto a faturar o título simbólico da Taça Guanabara. No mais, Tite contará com o retorno de Erick Pulgar, que se recuperou de virose.

Apesar de contar com a volta do chileno para o confronto com o Fluminense, o Flamengo segue sem Gerson, internado com infecção urinária, e Allan, diagnosticado com dengue. Contudo, o clube da gávea vai ter uma ajudinha do tricolor, uma vez que Fernando Diniz está focado no jogo da volta da Recopa Sul-Americana, contra a LDU. Sendo assim, a escalação do time de Xerém não deve contar com todos os titulares.

É válido destacar que ambos os times se encontram com 21 pontos restando apenas dois duelos para o fim da Taça Guanabara. Contudo, o Flamengo encabeça a tabela de classificação por ter um saldo de gols superior ao Fluminense. Enquanto o rubro-negro detém 17 tentos, o Tricolor das Laranjeiras possui sete a menos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Flamengo x Fluminense

Os maiores vencedores do Campeonato Carioca irão se esbarrar em mais um partida válida pela competição. Nos últimos cinco encontros entre os rivais, o equilíbrio se destacou dentro das quatro linhas com cada elenco faturando uma única vitória. Confira como foram os resultados dos confrontos em questã:

  • Fla 1 x 1 Flu (Campeonato Brasileiro)
  • Flu 0 x 0 Fla (Campeonato Brasileiro)
  • Fla 2 x 0 Flu (Oitavas de final da Copa do Brasil)
  • Flu 0 x 0 Fla (Oitavas de final da Copa do Brasil)
  • Flu 4 x 1 Fla (Final do Campeonato Carioca)

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo