Últimas Notícias do Fluminense

Final entre Fluminense x Urawa Reds é confirmada e pega todos de surpresa

Apesar da disparidade técnica entre os jogadores do Urawa Reds e do Manchester City, a confiança dos atuais campeões asiáticos está evidente, a ponto de já se considerarem finalistas do Mundial de Clubes da FIFA. Isso foi visto no site oficial do clube japonês, que já lista a decisão contra o Fluminense como o próximo compromisso após a semifinal contra o Manchester City.

No entanto, a grande final, que será na sexta-feira, 22, às 15h (horário de Brasília) não contará com o time japonês, que está sendo eliminado da competição com uma goleada do time inglês, tido por muitos, incluindo o lateral Marcelo, como o grande favorito da competição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Urawa Reds longe da final

Entretanto, a realidade impõe desafios. Na semifinal, o Manchester City confirmou seu favoritismo ao abrir o placar no primeiro tempo, com um gol contra de Marius Hoibraten, e ampliar na segunda etapa com Kovacic e Bernardo Silva.

Caso o resultado se mantenha, o Urawa Reds precisará ajustar sua agenda, tendo o próximo jogo como a disputa pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes da FIFA contra o Al Ahly, do Egito, no Estádio Príncipe Abdullah Al-Faisal, na sexta-feira, às 11h30 (horário de Brasília).

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo