Últimas Notícias do Fluminense

Fim do ciclo de Diniz no Fluminense! Técnico decidiu sair após derrota em clássico

Após a derrota do Fluminense para o Botafogo neste último domingo, 8, por 2 a 0, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador Fernando Diniz deixou a equipe, indo encontrar a Seleção Brasileira em Cuiabá. O Brasil enfrentará a Venezuela nesta quinta-feira, 12, em Cuiabá.

No dia 17 de outubro, a seleção jogará contra o Uruguai, indo até o Estádio Monumental, em Montevidéu. Ambas as partidas são válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Para as duas partidas, Fernando Diniz perdeu quatro jogadores por lesão. Três dele são laterais: Caio Henrique, Renan Lodi e Vanderson. Além disso, o atacante Raphinha também desfalca a seleção verde e amarela. Para as respectivas vagas, foram convocados Guilherme Arana, Carlos Augusto, Yan Couto e David Neres.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diniz falou sobre a situação: “Infelizmente tivemos lesões. O Arana a gente tem acompanhado ele bem, vem em franca evolução. O Carlos Augusto também é um jogador monitorado, não tivemos surpresas. São jogadores que estavam na lista larga. A gente espera que eles cheguem bem aqui e consigam render aquilo que a gente viu nos clubes”.

Detalhes das partidas da Seleção Brasileira

O Brasil jogará na quinta-feira, 12, contra a Venezuela, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Pantanal. A partida será transmitida na TV aberta pela Globo e na TV fechada pelo SporTV (para todo o Brasil).

A Seleção Canarinho jogará na terça-feira, 17, contra o Uruguai, às 21h, no Estádio Centenario, em Montevidéu. O jogo será transmitido novamente pela Globo e a SporTV.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo