Últimas Notícias do FluminenseJogos e Partidas do Fluminense

Fim de jogo! Fluminense vence na rodada por 3 a 2

Guerreiras venceram de virada

Não é somente dentro de campo que o Fluminense vem fazendo bela campanha. Dentro das quadras as mulheres que representam o Tricolor das Laranjeiras estão deslanchando na Superliga BET7K. Nesta terça-feira (28), em jogo válido pela 7ª rodada, as Guerreiras conseguiram vencer o Gerdal Minas de virada, por um placar de 3 sets a 2.

Com o ginásio do Clube Hebraica lotado e fervendo de euforia, o Fluminense se impôs no quinto set e mostrou o motivo de ser um elenco promissor. Após perder o primeiro set, o elenco comandado por Guilherme Schmitz demonstrou reação e triunfou diante das adversárias com as seguintes parciais: 22/25, 27/25, 25/21, 22/25 e 15/8.

Em detrimento da façanha apresentada em quadra, o Fluminense passou a assumir a terceira colocação da competição, ficando atrás apenas de Gerdau Minas e Dentil Praia Clube. De modo geral, o Tricolor das Laranjeiras soma quatro vitórias em seis partidas disputadas até o momento.

Deslanchando com as vestes do clube carioca, a sérvia Aleksandra Uzelac foi eleita a melhor jogadora em quadra, após se consagrar como a maior pontuadora do duelo. Como resultado de sua destreza, a gringa recebeu o Troféu Viva Vôlei.

“Eu estou tão feliz. Nós fizemos um ótimo jogo coletivo e deixamos toda a nossa energia em quadra. O Minas é uma equipe muito forte e vencer um jogo como esse é muito importante para nós. Só tenho a agradecer a todos aqui, comissão, atletas e torcida, que fez a diferença”, disse Uzelac.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar da euforia, as meninas colocam os pés no chão visando o próximo compromisso. De modo geral, as Guerreiras entram em quadra nesta sexta-feira (1), às 21hh (Horário de Brasília), no Hebraica, diante do Sesc Rj Flamengo. A partida em questão será transmitida pelo Sportv.

Fluminense no futebol

Enquanto na Superliga de Vôlei as meninas colocam as adversárias no bolso, no futebol do Campeonato Brasileiro as coisas tendem a ser mais tranquilas. Com o título da Libertadores 2023 na prateleira, o Tricolor das Laranjeiras toma toda a cautela possível para a disputa do Mundial de Clubes, marcado para ocorrer entre os dias 12 e 22 de dezembro.

Para não correr o risco de lesionar seus jogadores, Fernando Diniz vem utilizando o time misto nas últimas rodadas da Série A. Dessa forma, nos embates contra Santos, Palmeiras e Grêmio, é provável que o Fluminense deposite toda a sua confiança, mas não deve levar seu time titular ao desgaste físico.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo