Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Fim da linha! André abre o jogo sobre saída do Fluminense

Na tarde desta sexta-feira (22) o Fluminense se despediu, de forma oficial, da temporada de 2023. Ainda com a possibilidade de sair deste ano com mais um título, o seu adversário na final do mundial de clubes seria o Manchester City, que não contava com duas estrelas: Haaland e De Bruyne.

Porém, isso não impediu que os ingleses fizessem um bom jogo. Mesmo com o Fluminense conseguindo ter a posse de bola, a ineficiência do ataque, além de algumas falhas de marcação, levaram a derrota humilhante de 4 a 0. Essa final pode ter sido a última do volante André com a camisa do Fluminense.

Em meio ao vice-campeonato, André despista sobre futuro

Após o final da partida, a Cazé TV, uma das responsáveis pela transmissão do Mundial de Clubes, entrevistou o volante André. Ao ser questionado sobre o seu futuro, o jogador afirmou que ainda não tem nada certo com qualquer equipe. Vale destacar que ele chegou uma proposta do Liverpool no meio do ano, porém ele preferiu seguir no time brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Na verdade, não tem nada certo ainda. Como eu sempre falo. Eu tenho contrato até 2025 . É óbvio que vão acontecer muitas coisas, não só para mim, mas para muitos jogadores. ”, afirmou o jogador do Fluminense. O próximo jogo do clube carioca será somente em 2024, já pelo Campeonato Carioca.

Botão Voltar ao topo