Últimas Notícias do FluminenseDestaques

Filho de jogador do Fluminense é convocado para a seleção de base

Garoto está deslanchando nas categorias de base do Real Madrid

Já dizia o ditado: “Filho de peixe, peixinho é”. Depois de deslanchar com a camisa da Seleção Brasileira, Marcelo está venda a história ser repetida com o seu filho. Jogador do Real Madrid e naturalizado espanhol, Enzo foi convocado para vestir a camisa da Espanha no Sub-15. Ao contrário do lateral do Fluminense, seu cria atua como atacante e tem chamado a atenção dentro de campo.

A princípio, Enzo nasceu na Europa, enquanto seus pais são brasileiros. Dessa forma, o filho do jogador do Fluminense ainda pode escolher qual seleção irá defender profissionalmente. Aos 14 anos, o atacante tem deslanchado com a camisa do Real Madrid e como consequência foi convocado para vestir a camisa da Espanha pela primeira vez no início de 2023.

Emocionado com a conquista de seu filho, Marcelo utilizou suas redes sociais para abrir seu coração e declarar todo o seu apoio ao garoto. Como reconhecimento dos esforços do craque, torcedores do Fluminense também elogiaram o desempenho de Enzo na postagem publica pelo lateral-esquerdo. Confira abaixo:

Orgulho infinito, meu amor! Parabéns por mais essa conquista” – escreveu o atleta do Fluminense em sua conta oficial no Instagram.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para se ter noção da destreza do garoto, na temporada 2022/23, Enzo Alves disputou 14 partidas com a camisa do Real Madrid e estufou as redes adversárias 32 vezes. Isso corresponde a 2,28 gols marcados por confronto.

Marcelo no Fluminense

Cria de Xerém, Marcelo decidiu retornar ao futebol brasileiro em 2022 e de lá para cá tem feito a festa da torcida do Fluminense. Com a camisa do Tricolor das Laranjeiras, em todas as suas passagens somadas, o craque contabiliza 87 jogos, dez gols e uma assistência. No mais, o ídolo faturou: Libertadores da América (2023) e o Campeonato Carioca (2023).

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo