Destaques

“Filha perdida” de Ronaldinho Gaúcho aparece na África jogando futebol

Ídolo mundialmente conhecido, Ronaldinho Gaúcho é reconhecido por muitos especialistas como um dos maiores jogadores de sua geração. O jogador se tornou destaque incomparável na bola parada, popularizando a cobrança de falta por baixo da barreira. Além do futebol que se desdobrava entre dribles e atuações impecáveis, o atleta ficou marcado pelo jeito alegre e carismático

O nome do atleta é assunto frequente entre os torcedores do futebol nacional, e desta vez, uma comparação impressionante tomou conta das redes sociais. Trata-se do caso envolvendo a jogadora de futebol Miche Minnies, que veste a camisa do Sundowns, um clube da África do Sul, que é extremamente parecida com o Ronaldinho Gaúcho, ídolo do Barcelona.

Aos torcedores que acompanharam minimamente Ronaldinho Gaúcho, é fácil perceber as semelhanças entre o ex-jogador brasileiro e a garota, não apenas pela aparência. Outros detalhes também viraram motivo de comparação. A equipe em que a jogadora defende utiliza a cor amarela em sua camisa, algo que rapidamente remete ao uniforme do antigo profissional na Seleção Brasileira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jogadora acumula semelhanças com Ronaldinho Gaúcho

Assim como Ronaldinho Gaúcho, a jogadora da África do Sul tem acumulado importante destaque dentro dos gramados. Na temporada de 2021, Michie conquistou importante título e caminhava como a artilheira da principal competição de futebol feminino do seu país. Assim, os olhares se voltam ao talento da atleta e aos seus próximos compromissos.

A jogadora conquistou importante atuação em confronto pelo Vasco da Gama RSA, equipe que possui o mesmo nome do time brasileiro. A imagem da atleta rapidamente viralizou nas redes sociais, sendo citada como a “filha perdida” de Ronaldinho Gaúcho. Em breve, no dia 19 de maio, o ex-jogador estará novamente em campo, no ‘Jogo das Estrelas’, em Florianópolis.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo