DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

FIFA libera e Fluminense vai ter multidão no Mundial de Clubes

A estreia do Fluminense no Mundial de Clubes da FIFA certamente se tornou um evento gigantesco nesta segunda-feira (18/12), onde o Brasil está parado para ver a estreia do clube das três cores no torneio mundial, enfrentando o Al Ahly do Egito, que passou pelo Al Ittihad da Arábia Saudita e conta com estrelas do futebol mundial em seu elenco.

Para a estreia, o Flu encontrará um time muito bem organizado, além, é claro, da enorme torcida do Al Ahly que já lotou o estádio na partida anterior. Para o duelo, é esperado que o estádio tenha sua lotação máxima de 60 mil pessoas. No entanto, pelo lado do Fluminense, uma novidade também foi divulgada pela FIFA.

A notícia foi trazida pelo jornalista Marcello Neves, do ge.globo, que informou que a entidade máxima do futebol liberou cerca de 2 mil bandeiras para a partida contra o Al-Ahly, as quais ficarão com a torcida Tricolor, que estará também com um grande público de torcedores no país árabe.

Essa notícia é motivo de extrema felicidade para a torcida do Flu, pois inicialmente, como foi informado pelo jornalista, o material da torcida Tricolor não estava permitido, mas depois da liberação, será possível ter uma enorme festa pelos torcedores. Vale lembrar que haverá cerca de 3 a 4 mil torcedores do Fluminense no estádio, que fica em Jeddah, na Arábia Saudita.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Manchester City fica atento ao duelo do Tricolor 

Com a partida do Manchester City contra o Urawa Red Diamonds ocorrendo apenas na terça-feira (19/12), o time inglês e o time japonês ficaram atentos ao duelo entre Fluminense e Al Ahly, já que o vencedor desse confronto enfrentará o vencedor do duelo de terça-feira na final do torneio. Caso o Flu passe, nova festa será na frente na final.

A final, inclusive, já ocorre na próxima sexta-feira (22/12) às 15h no horário de Brasília, também em Jeddah, onde todos os torcedores do Flu esperam que o time esteja diante do Manchester City, proporcionando o duelo mais esperado entre os torcedores e, com sorte, o título vindo para Laranjeiras, coroando uma temporada histórica.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo