Últimas Notícias do Fluminense

FIFA atrapalha os planos do Fluminense e clube é obrigado a tomar grave decisão

O Fluminense apresentou durante a manhã da última quinta-feira, 14, durante sua estadia em Jedá, na Arábia Saudita, o novo uniforme de treinos que será utilizado durante a temporada de 2024. A divulgação ocorreu de maneira antecipada devido às regras da FIFA, que impõem restrições à exibição de patrocinadores durante o Mundial de Clubes.

Em conformidade com essas normas, a Umbro, fornecedora de materiais esportivos do clube, optou por lançar os novos kits de treino, evitando a necessidade de produzir uma nova remessa dos uniformes de 2023.

Fluminense antecipou lançamento de uniformes por conta da FIFA

Durante a atividade em Jedá, os jogadores utilizaram uniformes predominantemente verdes, enquanto a comissão técnica e os funcionários vestiram uniformes grená.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desta forma, a decisão de antecipar o lançamento foi tomada em conjunto pela Umbro e o Tricolor. Os novos conjuntos já estão sendo utilizados no centro de treinamento provisório destinado às atividades do Time de Guerreiros.

A medida visa adequar-se às exigências da entidade máxima do futebol durante a participação do Fluminense no Mundial de Clubes, garantindo o cumprimento das normas estabelecidas pela entidade em relação à exibição de patrocinadores nos uniformes durante a competição internacional.

Assim, a antecipação do lançamento do novo uniforme de treinos possibilita que o clube esteja conforme as regras e regulamentos do torneio, bem como apresente antecipadamente aos seus torcedores as novas camisas, que deverão estar à venda em breve.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo