Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Ficamos surpresos com o salário de Renato Augusto no Fluminense

O Fluminense chegou a um acordo pela contratação do meia Renato Augusto, do Corinthians. O veterano de 35 anos deixa o clube paulista após três temporadas, nesta segunda passagem, e chega ao Tricolor de forma inesperada.

O acordo entre as partes ocorreu na tarde desta sexta-feira (8), após Renato Augusto informar que não havia chegado a um acordo com o Corinthians pela extensão do seu contrato.

Para atuar no Fluminense o meia aceitou reduzir os seus vencimentos mensais, que eram considerados um dos mais altos do elenco alvinegro. No Corinthians, Renato Augusto recebia cerca de R$ 1 milhão por mês, somados salários e luvas. Agora no Tricolor é sabido que o atleta terá uma diminuição significativa nesses valores e assinada um vínculo válido por dois anos.

Meio-campista de construção Renato Augusto tem as características desejadas pelo técnico Fernando Diniz para reforçar o Fluminense em 2024. Além disso o atleta também se interessa pelo estilo de jogo proposto pelo comandante do Tricolor e da seleção brasileira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Após Renato Augusto, Fluminense tenta fechar com zagueiro

Com a contratação de Renato Augusto muito bem encaminhada o Fluminense agora foca em finalizar as tratativas para anunciar a chegada do zagueiro Antônio Carlos, do Orlando City.

O defensor de 30 anos, que acumula passagens por Corinthians, Flamengo e Palmeiras já aceitou a proposta do Fluminense, mas o Tricolor ainda negocia com o time americano a liberação do atleta. A tendência é de que as negociações sejam finalizadas nos próximos dias e tenham um desfecho positivo para o clube das Laranjeiras.

Botão Voltar ao topo