Últimas Notícias do Fluminense

Ficamos surpresos com o número de ingressos vendidos para Fluminense x Alianza Lima

Nesta quarta-feira (29), o Fluminense retorna aos gramados em desafio pela Copa Libertadores da América, e enfrentará o Alianza Lima, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Mesmo com o intuito de buscar a última vitória na etapa, o Tricolor chega mais tranquilo, já classificado para as oitavas de final da competição.

A definição chegou após a vitória contra o Cerro Porteño, ainda na penúltima rodada da fase de grupos. Independente do últimos resultado, o Fluminense já está classificado na primeira posição do Grupo A, algo que facilita para os próximos desafios. Mesmo com a garantia de que já está nas oitavas de final da Libertadores, a torcida pretende acompanhar um novo triunfo de perto.

Em seu perfil no Twitter, o clube carioca compartilhou aos torcedores uma nova parcial de ingressos, que já estão vendidos para o confronto contra o Alianza Lima, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. De acordo com o time, mais de 38 mil ingressos já foram vendidos para a partida desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense conquista dois importantes resultados

Vale lembrar que o Fluminense já chegou ao duelo com maiores expectativas, pensando que é o atual campeão da Copa Libertadores da América. A conquista chegou no ano anterior, quando derrotou o Boca Juniors na grande final, que aconteceu no Maracanã. Por lidar com diversas lesões ao longo do ano, aproximadamente 22, os resultados ainda deixavam a desejar.

No entanto, além de garantir a classificação antecipada para as oitavas da Copa Libertadores da América, o clube carioca também avançou para a etapa seguinte da Copa do Brasil, passando pelo Sampaio Corrêa. Agora, a expectativa da torcida é em relação ao zagueiro Thiago Silva, que certamente dará um gás extra na conquista de títulos.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo