Últimas Notícias do Fluminense

Ficamos surpresos com a quantidade de torcedores do Fluminense no Mundial

Na tarde desta terça-feira, 18, o Fluminense promoveu um evento nas Laranjeiras para a semifinal do Mundial de Clubes da FIFA, atraindo cerca de 6.500 torcedores. Antes do jogo, os torcedores participaram de atividades na Fan Zone, como totó humano, chute a gol, futebolha, quiz sobre o Fluzão, e até um camelo mecânico substituindo o tradicional touro mecânico.

Havia também um stand de tatuagem com desenhos comemorativos relacionados ao título da Copa CONMEBOL Libertadores, tudo no clima de festa vivido pela torcida ao longo de 2023.

Fluminense enche as Laranjeiras no Mundial

O evento contou com DJ Laura Atala e Thiago Gross no palco, animando o público antes, durante o intervalo e após o jogo. Durante a partida, os torcedores acompanharam a tensão nos telões, especialmente nos momentos em que Jhon Arias acertou a trave na primeira etapa. A alegria explodiu quando o colombiano marcou o primeiro gol de pênalti aos 23 minutos do segundo tempo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com a classificação garantida para a final, que será disputada na próxima sexta-feira contra o Manchester City ou Urawa Reds, os torcedores celebraram nas Laranjeiras, aproveitando as atividades da Fan Zone. O ambiente ficou tomado por abraços, gritos e cantos de torcida, celebrando a vitória que colocou o Tricolor das Laranjeiras na final do Mundial de Clubes da FIFA.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo