DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Ficamos sem reação com o tempo de contrato que o Corinthians está dando a Luiz Henrique 

Uma das grandes novelas neste início de temporada no futebol brasileiro certamente é sobre o ponta-esquerda Luiz Henrique, atualmente no Real Betis. O jogador, revelado pelo Fluminense e vendido no início do segundo semestre de 2022, agora está de saída do clube espanhol e pode ter seu destino no Brasil.

O clube espanhol, a princípio, tem o desejo de vender o jogador, que nesta temporada tem perdido espaço, mesmo sendo um dos queridos do técnico Pellegrini. O clube espanhol precisa abrir uma vaga de estrangeiro para Johnny, ex-Internacional, que foi contratado nesta janela, e Luiz Henrique é um dos mais cotados a deixar o clube.

Mesmo sem a intenção de emprestar, o Real Betis, caso não receba oferta de transferência direta, pode começar a avaliar o empréstimo do jogador. De acordo com o jornalista Victor Lessa, entre os clubes brasileiros, o Corinthians é quem tem a melhor oferta nas mãos para contar com o ponta.

Corinthians apresenta a melhor oferta para Luiz Henrique

Em uma reformulação quase total no elenco de 2023 para 2024, o Corinthians busca a todo custo um ponta de velocidade no mercado, e Luiz Henrique pode ser o grande alvo da equipe. O clube alvinegro inclusive já encaminhou uma oferta ao clube espanhol com um tempo de contrato surpreendente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Victor Lessa, o time paulista enviou uma oferta de empréstimo com opção de compra ao Real Betis, e caso a compra seja efetuada após o empréstimo, o jogador teria um contrato de cinco anos, com salários aumentando progressivamente.

Vale lembrar que a obrigação de compra só seria ativada caso o jogador completasse 70% dos jogos com o Corinthians na temporada. Os salários, segundo o jornalista, seriam R$ 850 mil. Após uma possível compra, ele receberia a cada ano um reajuste de 10%, aumentando gradativamente a cada ano de contrato completado com o clube paulista.

Entretanto, apesar da oferta, o Betis ainda prioriza a venda direta do jogador, porém, caso não haja compradores com ofertas vantajosas, a equipe espanhola indica que o Corinthians é quem apresenta as melhores condições no Brasil para ficar com o jogador, e um leilão com Flamengo e Fluminense teria o clube paulista como favorito.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo