Últimas Notícias do Fluminense

Ficamos sem palavras com a nova contratação que o Botafogo vai anunciar

O Botafogo oficializou uma proposta para a contratação do volante Gregore, atualmente no Inter Miami, clube dos Estados Unidos onde joga o astro Lionel Messi.

A informação foi divulgada pelo jornalista André Hernan, que também mencionou a possibilidade de o zagueiro Victor Cuesta ser incluído na negociação para a temporada de 2024. Confira o post abaixo:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gregore poderá reforçar o Botafogo

Gregore, de 29 anos, ganhou destaque no futebol brasileiro enquanto atuava pelo Bahia, e há interesse do clube baiano em um retorno do jogador. O meio-campista ingressou no Inter Miami em 2021, mas teve uma participação limitada na última temporada, com apenas cinco jogos e uma assistência.

Quanto a Victor Cuesta, o zagueiro argentino de 35 anos possui contrato com o Botafogo até o final de 2024. Após uma temporada em que seu desempenho foi abaixo do esperado, o jogador pode ser parte da negociação envolvendo a possível chegada de Gregore ao clube carioca.

Na temporada recente, em que o Botafogo perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro nas últimas rodadas, Cuesta participou de 62 partidas, marcando quatro gols e fornecendo uma assistência.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo