DestaquesEx-Jogadores e Ídolos do FluminenseMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Ficamos sem palavras com a forma que Fluminense vai contratar Luiz Henrique

A janela de transferências do Fluminense já está a todo vapor, com a diretoria do Tricolor Carioca se movendo para contratar novos jogadores, a fim de dar uma profundidade ainda maior ao elenco. E com isso um dos jogadores que pode retornar ao Flu de forma surpreendente para 2024 é o ex-Tricolor Luiz Henrique.

Atualmente no Real Betis, da Espanha, o ponta criado em Xerém tem ganhado nos últimos jogos pouca minutos em campo, o que faz a equipe espanhola adotar medidas de negociação com o ponta, que já começa a atrair interesse de diversas equipes. Dentre elas, os maiores destaques são o Flu e o rival do Tricolor, o Flamengo.

De acordo com o Jornal AS e por Victor Lessa, o atacante foi um dos jogadores designados pelo clube para sair em janeiro, quando abre a janela de transferências. Além disso, o Betis busca negociar estrangeiros da equipe para abrir vaga no elenco para a chegada de outro atleta não europeu.

Luiz Henrique interessa ao Fluminense

Com o forte interesse do rival Flamengo no craque do Flu, o Fluminense também já começa a se movimentar para buscar um desfecho positivo com Luiz Henrique. As formas de contratação do jogador já foram até mesmo reveladas pelo jornal espanhol e pelo setorista do Flu, Victor Lessa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Buscando atravessar o Flamengo no negócio, que não deve ficar com o jogador, já que o mesmo deixou claro que voltaria para o Brasil apenas para o Fluminense, o Tricolor Carioca tem interesse no empréstimo do jogador, já que a taxa de transferência é inviável para o Flu. As duas partes buscam um empréstimo do ponta.

O Flu, inclusive, já apresentou uma proposta oficial de empréstimo para o cria de Xerém e agora busca seduzir a equipe espanhola para liberar o atleta, que chegaria para ser titular do clube das três cores em 2024. Atualmente, com 22 anos, Luiz Henrique jogou 17 partidas, mas só oito como titular, pelo Real Betis, o que o torna o principal negociável entre os não europeus.

Isso ocorre porque, com a chegada do ex-internacional Johnny, o clube teria que se desfazer de um dos jogadores sem o passaporte da União Europeia no elenco. Os três jogadores em questão são Abner, que deve seguir na equipe, Willian José, principal nome do ataque na equipe, e Luiz Henrique, que deve ser liberado por empréstimo.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo