Últimas Notícias do Fluminense

Ficamos incrédulos com o que esse casal de torcedores do Fluminense fez com o próprio filho

O futebol é um dos esportes que mais movimentam a paixão e o carinho dos torcedores, promovendo ações que surgem de maneira inacreditável. O amor pelo clube pode ser tão grande, que pode influenciar diretamente na vida de um ser-humano. É o caso do pequeno Germán Kennedy Franco Rocha, que ainda não tem consciência sobre seu nome, mas terá a vida diretamente ligada ao Fluminense.

Não é uma surpresa dizer que os pais do garoto são tricolores. O bebê nasceu no Espírito Santo e foi escolhido para carregar o nome de dois ídolos extremamente marcantes do Fluminense: Germán Cano e John Kennedy. A dupla foi responsável por marcar os gols tricolores na vitória por 2 a 1 em cima do Boca Juniors, na final da Conmebol Libertadores de 2023.

O torneio foi extremamente marcante para o Fluminense, sendo o primeiro título da Libertadores de toda a sua história. A decisão que aconteceria em um campo neutro, acabou favorecendo os torcedores do Tricolor. O local escolhido muito antes da final, tinha o Maracanã como destino. Assim, a história parecia perfeita ao time carioca, que pôde comprovar o importante trabalho feito por Fernando Diniz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcedora do Fluminense conta história envolvendo filho

Os gols da importante decisão, foram marcados com a homenagem de Leandro da Silva Rocha e Wanessa de Faria Franco Rocha. O casal, que agora conta com uma linda história para contar, se conheceu em um jogo do Fluminense ainda na temporada de 2015, contra o Avaí. Juntos, tomaram a decisão de dar ao filho o nome de quem decidisse a Conmebol Libertadores.

“Nosso guerreirinho está registrado como Germán Kennedy. Espero que eles seja tão tricolor quanto os pais. Que ele tenha a oportunidade de conhecer esses dois craques. Que ele saiba o peso e o significado deste nome”, afirma a mãe Wanessa. Leandro da Silva Rocha e Wanessa de Faria Franco Rocha se casaram em 2018, após o Fluminense vencer um jogo contra a Chapecoense.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo