Últimas Notícias do Fluminense

Ficamos incrédulos com o jogador responsável por pagar a fiança de Daniel Alves

Nestes últimos dias, uma chocante reviravolta aconteceu no caso do ex-jogador Daniel Alves, que conseguiu sair da prisão na Espanha durante esta segunda-feira, 25. A liberação ocorreu após o pagamento de uma fiança milionária, no valor de 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 5,4 milhões), por uma fonte totalmente inesperada.

Segundo jornalistas da imprensa espanhola, um dos responsáveis pelo pagamento da fiança foi o meio-campista holandês Memphis Depay, que foi companheiro de Dani Alves no Barcelona durante o ano de 2021. A amizade entre os dois atletas, que se fortaleceu durante o período em que jogaram juntos, foi totalmente crucial para a saída do ex-atleta da prisão.

Daniel Alves teve fiança paga por ex-companheiro de equipe

Em uma recente declaração, Depay abordou o assunto da liberação provisória, mencionando também o caso de Benjamin Mendy, ex-jogador do Manchester City, que enfrentou acusações semelhantes. “Minha origem não é das mais fáceis. Quem ler meu livro vai entender. Tanto Dani Alves quanto Benjamin Mendy são amigos meus”, comentou o holandês, ressaltando sua perspectiva sobre o assunto e o apoio ao ex-colega de time.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com a concessão da liberdade provisória divulgada na última quarta-feira, 20, pela Justiça Espanhola, Daniel Alves enfrenta agora uma série de restrições, incluindo a entrega de seus passaportes às autoridades, proibindo sua saída do país, e a obrigatoriedade de comparecer a audiências semanais todas as sextas-feiras.

Por fim, em meio a críticas, Dani Alves residirá em uma mansão que comprou nos tempos de jogador do Barcelona, localizada nos arredores da cidade, sob a condição de não se aproximar a menos de mil metros da vítima, além de evitar qualquer contato direto ou indireto com ela.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo