Últimas Notícias do Fluminense

Ficamos chocados com o que Arrascaeta falou sobre o Fluminense após o clássico

No último sábado (9), os torcedores do futebol brasileiro puderam acompanhar o clássico entre Fluminense e Flamengo, pelo confronto de ida da semifinal do Campeonato Carioca. O elenco comandado pelo técnico Tite demonstrou importante superioridade no duelo, ficando com a vitória em 2 a 0. Assim, encaminha sua classificação para a decisão do torneio.

Mesmo com a possibilidade de perder pela mesma diferença no próximo sábado (16), no confronto de volta, o Flamengo pretende manter os pés no chão. Arrascaeta, ídolo da equipe rubro-negra, demonstrou total respeito ao adversário. O meia foi o responsável por dar o passe para o segundo gol da equipe, que foi marcado por Pedro, e avisa que a classificação ainda não está definida.

“Fizemos um grande jogo, saímos felizes, mas ainda temos outro jogo”, disse o jogador, já na saída de campo. Vale ressaltar que a segunda semifinal será disputada por Nova Iguaçu e Vasco, confronto que também está longe de estar definido. As equipes completaram apenas um empate em 1 a 1 no duelo de ida. O Fluminense, atual bicampeão, terá que ir em busca da virada de chave.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca a virada de chave no Carioca

O Flamengo dominou o clássico, especialmente no primeiro tempo, deixando o Fluminense sem maiores oportunidades. Os gols foram marcados por Everton Cebolinha e Pedro. O jogo de volta será realizado no próximo sábado (16), também às 21h (de Brasília), no Maracanã. O horário foi uma escolha das equipes, em busca de evitar as altas temperaturas do Rio de Janeiro.

Antes do confronto, as duas equipes promoveram importantes mudanças. O técnico Tite decidiu sacar Bruno Henrique e dar a oportunidade para Luiz Araújo. No caso de Fernando Diniz, o Fluminense contou com alguns desfalques evidentes, e optou por Renato Augusto no meio e Marcelo no banco de reservas. A torcida se mostra ansiosa sobre o desfecho do encontro.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo