DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Ficamos assustados com o valor que o Fluminense vai desembolsar para contratar novo goleiro

Embora a janela de transferências esteja prestes a fechar no futebol brasileiro, o Fluminense ainda estuda algumas movimentações no mercado para conseguir novos reforços. Até o momento, o clube Tricolor já fechou com oito jogadores e busca mais alguns nomes no mercado para o elenco

Até o momento, o clube Tricolor já fechou com o goleiro Felipe Alves, o zagueiro Antonio Carlos, os meias Gabriel Pires, Renato Augusto, David Terans, além dos atacantes Douglas Costa, Jan Lucumi e Marquinhos. Porém, mesmo já contratando um goleiro para a reserva de Fábio, o Flu planeja investir em um novo camisa 1.

De acordo com jornais sul-americanos, o goleiro Juan Espínola, do Olimpia, está sendo especulado no Fluminense. A princípio, a informação é de que o Flu estaria estudando fazer uma proposta para o goleiro de 29 anos, que ganhou força dentro dos bastidores do Fluminense, além de aparecer nos jornais do Paraguai.

No entanto, dois jornalistas deram versões diferentes do negócio que o Fluminense poderia fazer pelo jogador. De acordo com o jornalista Luís Enrique Pérez, da Rádio 1º de Março 780 AM, o jogador já foi consultado pelo Flu e já tem um acordo costurado para vir no meio do ano para o time.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Todavia, o repórter Álvaro Ponte, do jornal La Nación, divulgou uma informação diferente. Na notícia de Álvaro Ponte, o Fluminense planeja adiantar as negociações e inclusive já teria enviado uma proposta de empréstimo com opção de compra, mas o Olimpia deseja receber US$ 1,5 milhão pela venda do arqueiro paraguaio.

Entretanto, o único empecilho na negociação envolvendo as partes seria o contrato de Juan Espinola, já que o mesmo tem contrato com o Olimpia até dezembro de 2026, o que poderia causar dificuldades na negociação, já que o Flu teria que arcar com grande investimento pelo goleiro, sendo que atualmente já tem três para a posição: Fábio, Felipe Alves e Vitor Eudes.

Fluminense busca sucessor para Fábio

Com Fábio tendo 43 anos e contrato até o final de 2025, quando terá 45, muito provavelmente o ídolo Tricolor irá se aposentar. Com isso, o Flu busca um substituto à altura do goleiro, e Juan Espínola pode ser o reforço ideal, já que no momento Felipe Alves também tem idade elevada, enquanto Vitor Eudes e Pedro Rangel (que está emprestado ao Atlético-GO) não estão maduros para a titularidade.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo