DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Ficamos assustados com a proposta do Fluminense para comprar Léo Chú

O Fluminense segue a todo vapor na janela de transferências, buscando grandes reforços para suprir ausências e aumentar o número de jogadores de qualidade no elenco. O principal objetivo é competir pelos principais títulos nacionais e internacionais na longa temporada de 2024, mas acabou recebendo a negativa de um possível reforço.

Com muito interesse em contar com Leo Chu para 2024, o Fluminense analisou o perfil do jogador e enviou uma grande proposta pelo ponta, que atualmente joga no futebol norte-americano, mais especificamente no Seattle Sounders. Entretanto, a oferta enviada não agradou à equipe da MLS, que recusou a proposta.

Sendo assim, a diretoria do Fluminense não fará mais esforços financeiros para contar com o jogador, que era dado por muitos como certo para 2024. A diretoria Tricolor optou por se retirar da negociação e segue no mercado em busca de um atacante veloz que atue pelos lados do campo, tendo outros nomes em mente.

Proposta do Fluminense por Léo Chú é revelada

Mesmo com Leo Chu pressionando a diretoria do clube norte-americano sobre a vontade de deixar o país e voltar ao Brasil, o presidente do clube não faz jogo fácil para liberar e irritou a diretoria do Tricolor Carioca, que abandonou as negociações pelo jovem de 23 anos, apesar de a oferta ser considerada alta.

De acordo com informações da página “Canal do Fluminense”, a proposta total era de 4 milhões de dólares por Leo Chu, sendo benéfica até mesmo para o Grêmio, que receberia uma quantia desse valor por ser o clube formador. No entanto, devido à falta de transparência e respostas do presidente do clube norte-americano, a negociação foi encerrada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora, o Fluminense volta suas atenções ao mercado de transferências em busca de um ponta de velocidade para compor o elenco ou até mesmo ser titular. Até o momento, as únicas opções foram Luiz Henrique, cuja negociação também foi encerrada pela dificuldade no acordo, e agora Leo Chu, que tinha o desejo de vir para o Brasil, mas o jogo duro fez o Fluminense se retirar.

Em relação a reforços, o Fluminense contratou apenas o goleiro Felipe Alves, o zagueiro Antonio Carlos e o meio-campista Renato Augusto, todos já anunciados e regularizados. Entretanto, os meias Gabriel Pires e David Terans são outros dois reforços bem encaminhados para o Tricolor em 2024.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo