Últimas Notícias do Fluminense

Fez a alegria da torcida do Fluminense e agora se junta a arquirrival

Paulo Andrade, a voz icônica por trás das emocionantes narrações dos triunfos do Fluminense na Copa CONMEBOL Libertadores e na Recopa Sul-Americana, está fazendo uma grande transição na sua carreira jornalística.

Conhecido por seu trabalho na ESPN, Paulo agora se junta ao Grupo Globo, marcando uma nova fase em sua trajetória como narrador. Nesta terça-feira, 5, foi oficializada a contratação de Andrade, destacando a chegada de um dos narradores mais reconhecidos do esporte brasileiro ao seu time.

Com entusiasmo palpável, Paulo expressou sua satisfação e expectativa com o novo desafio: “É o início da realização de um sonho chegar à Globo, o maior grupo de comunicação do país. Não há quem faça o que eu faço, seja jornalista, narrador ou apresentador, que não sonhe em trabalhar nesta empresa. A partir de agora estou com toda a energia, alegria e disposição para realizar este sonho”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Paulo Andrade é voz conhecida do torcedor do Fluminense

A previsão é que Paulo Andrade faça sua estreia na Globo já no início do Campeonato Brasileiro, que tem lançamento agendado para 14 de abril. A mudança de Paulo para a Globo, diretamente da ESPN, uma de suas principais concorrentes, ressalta a dinâmica competitiva no mercado de transmissões esportivas e reitera o status da Globo como uma potência na indústria da comunicação no Brasil.

Refletindo sobre as constantes indagações sobre sua eventual mudança para a Globo ao longo dos anos, Paulo comenta: “O interessante é que ao longo da minha caminhada muita gente me perguntava quando que eu ia para a Globo. E eu desconversava. Mas agora posso dizer: ‘Eu vou agora para a Globo'”.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo