Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Fernando Diniz tem uma “dor de cabeça” no setor ofensivo do Fluminense

Para a temporada de 2023 o técnico Fernando Diniz vai ter uma boa dor de cabeça para montar o esquema de ataque do Fluminense. Em 2022, com ano quase perfeito, o setor ofensivo do Flu foi montado por Jhon Arias e Cano, que juntos marcaram 60 gols.

Neste ano, o treinador vai precisar quebrar a cabeça para conseguir dar espaço a todos os jogadores. O Fluminense contratou o atacante Keno, que veio do Atlético-MG, e ainda tem Marrony e Lima, que buscam espaço no time titular.

Keno chega com mais expectativa e chances de iniciar 2023 como titular. O ex-jogador do Atlético-MG, que não viveu uma grande temporada no ano passado, quer retomar o bom futebol e se consolidar no ataque tricolor.

O elenco Tricolor conta com Willian Bigode, Keno, Alan, Marrony, além de Michel Araújo e Caio Paulista para brigarem por vaga, fora Cano e Arias, que são titulares absolutos. O primeiro desafio de testagem já acontece nesta semana. No sábado, o Tricolor estreia no Campeonato Carioca, contra o Resende, e a expectativa por um bom ano, principalmente no setor ofensivo, é alta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense deve ter desfalque importante na estreia do Carioca; VEJA

O lateral direito Guga, contratado pelo Fluminense na última janela de transferências para a temporada de 2023, vai desfalcar o time de Fernando Diniz na estreia do Campeonato Carioca. Por questões burocráticas, o nome do jogador ainda não foi publicado no Boletim de Registro de Atletas (Bira) da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

A estreia do Fluminense na temporada de 2023 está com data marcada para o próximo sábado (14), no estádio Raulino de Oliveira, contra o Resende. Todos os outros contratados pelo Tricolor nesta janela já estão regularizados e a disposição de Fernando Diniz. As informações são do jornalista Victor Lessa.

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo