Últimas Notícias do FluminenseJogos e Partidas do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Fernando Diniz não pensa duas vezes e rasga elogios a destaque do Fluminense: “Um grande acerto”

A vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Madureira em Cariacica no último domingo (22) foi importante e contou com a estreia como titular do garoto Giovanni Manson. Com grande atuação, o meia foi elogiado em entrevista coletiva pelo técnico Fernando Diniz.

Na coletiva, Diniz comentou que a contratação de Manson foi um grande acerto. “Correspondeu. É um jovem, a vinda do Giovanni lembra um pouco o que aconteceu em 2019 com o Caio Henrique, o Alan, que pouquíssima gente conhecia. Jogador que saiu muito precocemente do Brasil, e no Ajax não conseguiu nesse primeiro momento se firmar na equipe principal lá e retornou muito bem indicado. Acabamos assistindo aos jogos que ele fez lá, principalmente no Ajax B, e pela perspectiva que tinha dele aqui no Brasil, quando jogava no Santos, a gente resolveu trazer”, disse o treinador Tricolor.

Ainda na resposta, Diniz completou. “E tem se mostrado um grande acerto. A tendência dele é de evolução, é um menino que também tem as características que se assemelham àquilo que produz em Xerém, jogador técnico, versátil. A perspectiva para ele é de ter um futuro bastante positivo aqui”, completou Fernando Diniz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Manson foi contratado pelo Fluminense para a temporada de 2023 junto ao Ajax, da Holanda. Aos 20 anos o garoto foi formado nas categorias de base do Santos, onde era considerado uma joia para o futuro.

Torcida do Fluminense perde a paciência e detona Band na web; VEJA

A torcida do Fluminense não ficou tão feliz com a vitória do time sobre o Madureira por 1 a 0. Com a partida transmitida na Band, os torcedores tricolores reclamaram bastante da qualidade transmissão, narração e comentários foram detonados pelos internautas. O gol do Flu foi marcado pelo meia Jhon Arias, aos 7 minutos de jogo.

100% no campeonato com três vitórias em três jogos, os torcedores do Fluminense reclamaram muito nas redes sociais da qualidade oferecida pela TV Bandeirantes durante a partida. Em algumas postagens, internautas demonstram “saudade” da época que a TV Globo detinha os direitos do Cariocão.

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo