Últimas Notícias do Fluminense

Fernando Diniz foi pego de surpresa e substituto acaba de ser anunciado

Na tarde desta quarta-feira, 10, uma notícia chegou de surpresa para Fernando Diniz, logo após sua demissão. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou oficialmente o nome do novo treinador da Seleção Brasileira de Futebol, sendo ele Dorival Júnior, que anteriormente estava à frente do São Paulo.

A apresentação do novo comandante está agendada para quinta-feira, 11, às 15h (horário de Brasília), na sede da entidade. Confira o post no X (antigo Twitter):

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fernando Diniz vê novo treinador em seu lugar

O cargo de treinador da Seleção Brasileira estava anteriormente sob a responsabilidade de Fernando Diniz, técnico do Fluminense, que conciliava as funções entre a “Canarinho” e o clube carioca. No entanto, com o retorno do presidente Ednaldo Rodrigues ao cargo, após uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), Diniz foi demitido do posto.

A escolha de Dorival Júnior para assumir o comando da Seleção representa uma mudança na liderança técnica da equipe nacional. A apresentação do novo treinador é aguardada com expectativa, pois ele terá a responsabilidade de guiar a Seleção em futuros compromissos e competições, além de lidar com as expectativas dos torcedores e a pressão inerente ao cargo.

Dorival Júnior, conhecido por sua experiência no futebol brasileiro, terá a oportunidade de deixar sua marca na história da Seleção Brasileira, que será comandada por ele na Copa América deste ano, além dos amistosos.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo