Últimas Notícias do Fluminense

Fernando Diniz é acusado de ter mentido e choca torcedores do Fluminense

O Fluminense enfrenta momento conturbado na temporada, muito diferente do que era esperado pelos torcedores. Na noite da última quarta-feira (19), o clube carioca proporcionou mais um tropeço pelo Campeonato Brasileiro, perdendo para o Cruzeiro, no Mineirão, por 2 a 0. Assim, em uma sequência negativa, caiu para a última posição da tabela, na lanterna.

Durante o duelo, o técnico Fernando Diniz foi extremamente criticado, e grande parte dos torcedores pediram a sua saída. Utilizando o seu perfil na rede social X, antigo Twitter, o jornalista Fernando Campos, da ESPN Brasil e Star Plus Brasil, comentou sobre o trabalho feito por Fernando Diniz, inclusive, comentando que o treinador proporciona falas mentirosas em relação ao desempenho do time.

“As coletivas do Diniz são desastrosas e mostram arrogância nas respostas. Todo mundo vê um jogo e ele enxerga outro completamente diferente. Parece ser um treinador que não aceita críticas e que está sempre certo. Se basear só no resultado é mentir para a torcida do Fluminense que está vendo também um péssimo desempenho”, disse Fernando Campos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diniz tem trabalho questionado no Fluminense

Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, muitos torcedores acreditam que o técnico Fernando Diniz tem seu cargo protegido. No torneio continental, o Fluminense conseguiu a classificação para as oitavas de final, ainda na primeira posição do Grupo A. No entanto, no Campeonato Brasileiro, são 10 jogos, uma vitória, um empate e seis derrotas.

“O Fluminense é o lanterna do Brasileiro e não vence há 7 jogos na competição. Queda brutal de rendimento do Campeão da Libertadores, desorganização constante em 2024, um time que não mostra força para reagir e que parece não entender o tamanho do problema. Filme de fim de ciclo do Diniz no clube”, concluiu o jornalista.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo