Destaques

Fernando Diniz dá ordem e CBF vai acatar

Sendo técnico interino da Seleção Brasileira até o ano de 2024, o atual comandante do Fluminense divide cargos entre o clube carioca e a Seleção Nacional no momento. Embora o começo seja estável, o desempenho e os números não respondem à altura do técnico, que sofre críticas de torcedores.

Até o momento, Fernando Diniz ainda não encantou com a Seleção, que enfrenta diversos problemas com cortes por lesão e, principalmente, problemas extracampo, com o confronto contra a Venezuela sendo o estopim para uma crise interna envolvendo grandes nomes do Brasil.

Para a próxima data FIFA, que será realizada no meio de novembro, o técnico do Fluminense deu uma importante ordem à CBF que foi acatada e terá mudanças para os próximos compromissos da Seleção, que enfrentará a Colômbia fora e a Argentina em solo brasileiro.

CBF aceita pedido de Diniz 

Com o desejo antigo do treinador de comandar os treinos da Seleção Brasileira na Granja Comary, local onde costumava se concentrar antes dos duelos, o Brasil voltará a se concentrar no local que fica na cidade de Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Isso marca um retorno após um ano e meio de ausência de treinamentos e concentração na Granja Comary, o que não foi possível nas duas primeiras datas FIFA. A última vez que a seleção se concentrou lá foi em março do ano passado, quando enfrentou o Chile no Maracanã.

O novo planejamento tem como plano principal a concentração em Teresópolis antes da partida contra a Colômbia, onde a equipe se preparará no local e viajará para Barranquilla somente na véspera da partida, que acontecerá no dia 16 de novembro.

Após esse compromisso, a Seleção canarinho voltará ao Brasil para o clássico contra a Argentina no Maracanã, onde treinará para o duelo do dia 21/11 e permanecerá na Granja Comary até a partida da sexta rodada das eliminatórias.

Vale lembrar que Fernando Diniz ficará no Brasil apenas até a metade do ano de 2024, quando Carlo Ancelotti assumirá de vez a Seleção Nacional. Até lá, Diniz comandará o time Tricolor e a Seleção de maneira alternada podendo sofrer alteração caso o italiano não vá para o Brasil.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo