Últimas Notícias do FluminenseJogos e Partidas do Fluminense

Fernando Diniz dá explicações por decisão contestada no empate com o Boavista

Na noite da última quinta-feira (26) o Fluminense empatou em 1 a 1 contra o Boavista pela quarta rodada do Campeonato Carioca e perdeu o 100% de aproveitamento na temporada de 2023. Para a partida, o técnico Fernando Diniz ousou e usou o volante André como zagueiro. Em coletiva pós jogo, o treinador explicou o por que da substituição.

O volante entrou no segundo tempo e de acordo com o técnico o Fluminense não estava precisando de dois zagueiros de ofício no momento. “O André entrou inúmeras vezes de zagueiro e hoje (quinta), de maneira especial, a gente não estava precisando de zagueiro, por conta da marcação deles. No segundo tempo, a bola estava sobrando para o zagueiros irem ao ataque, e ele entrou hoje por isso, porque ele teria mais força para chegar no ataque e isso foi atendido, mas como tomamos o gol, pode ser que tenha algum questionamento”, disse Fernando Diniz.

A partida que terminou empatada teve os gols marcados nos minutos finais dos tempos por Kevem Botelho (contra), aos 45 minutos, e Marcos Vinícius, aos 90.

O Fluminense volta a campo no próximo domingo (29), diante do Botafogo, no Maracanã, às 18 horas. A partida será o primeiro clássico do Flu no ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Arias celebra início de 2023 e revela grande dificuldade contra o Madureira; VEJA

Autor do gol do Fluminense na vitória sobre o Madureira no último sábado (21), em Cariacica, Jhon Arias deu entrevista exclusiva para a FluTV e destacou o bom momento vivido pelo time. O Tricolor está 100% na temporada com três vitórias sem tomar gols. As informações são do portal NETFLU.

Na entrevista, Arias comentou que a chuva forte dificultou o confronto. “Contente. Sabíamos que seria um jogo difícil, time competitivo. Choveu, o campo ficou pesado, tornou mais difícil ainda. Contente por termos mantido os 100% de aproveitamento. É importante para nós. Falta muito ainda. Também não sofremos gols no campeonato, o que também é importante”, comentou o meia-atacante do Flu.

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo