Últimas Notícias do FluminenseFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Fernando Diniz bate o pé e banca contestado no Fluminense

Contestado pela torcida do Fluminense, o volante Felipe Melo não vem agradando durante os jogos, mas conta com a proteção do treinador Fernando Diniz. No penúltimo jogo, diante do Atlético-MG, o jogador cometeu erros capitais que agravaram o resultado negativo para o tricolor.

Na entrevista coletiva pós-jogo, Diniz foi questionado pelos repórter do por que não utilizou David Braz, zagueiro de origem, como titular. “Não perdeu por conta disso. Posso falar que poderíamos ter ganho o jogo porque o Felipe Melo tem uma saída. Se sairmos marcando alto, nem chances de bola parada eles teriam. É um conjunto de coisas. Não dá para pegar uma coisa complexa, fazer uma coisa simples para jogar para a torcida para justificar o jogo”, explicou o treinador.

Para Diniz, os erros na derrota para o Atlético-GO não aconteceram pela escolha de um jogador ou outro. “Não foi isso que aconteceu na minha opinião. Sofremos com a bola parada não porque um jogador jogou e outro não. Eu discordo. É estranho você comentar, por que você acha que o jogo aéreo do Atlético-GO é um jogo mais forte? Nos outros jogos você viu eles fazendo muitos jogos de bola aérea ou você está analisando o que viu eles fazerem no jogo. Depois que aconteceu no jogo é fácil. Era muito mais justo falar do Atlético-MG da bola aérea, que tem jogadores com muito volume de ataque, falta perto, time alto… Depois que acontece o jogo, a análise fica muito fácil. Eu já falei mais de uma vez que é um dos problemas que temos. Analisar depois que acontece o jogo”, completou.

Com duas derrotas seguidas no campeonato brasileiro, o Fluminense viu o líder Palmeiras abrir 15 pontos de diferença, as chances de título irem embora e a gordura no G4 diminuir. O tricolor tem 51 pontos em 30 jogos, sendo 15 vitórias, 6 empates e 9 derrotas.

Thiago Neves vem para o Fluminense em 2023?

os 37 anos, Thiago Neves está próximo de retornar ao Fluminense para a temporada 2023. A intenção da diretoria do tricolor é oferecer para o jogador um contrato de produtividade durante o campeonato carioca. As informações são dos portais NETFlu e Mercado da Bola.

De acordo com o portal “NETFlu”, contrato inicial deve durar durante o campeonato estadual. Atingindo metas e agradando a comissão técnica, o vínculo pode ser estendido até o final da temporada.

Por causa das eleições no clube, que acontecem em dezembro, as conversas ainda vão demorar a se concretizar. Interessado na contratação, o Presidente Mario Bittencourt está disputando a reeleição e já conta com o aval do treinador Fernando Diniz para negociar com o atleta.

Cano alcança marca impressionante de gols no Flu e supera Fred

Com o gol marcado na partida diante do Atlético-GO, na derrota por 3 a 2 na última quarta-feira (5), o German Cano superou a marca de Fred, que fez 34 em 2011, e agora tem 35 gols feitos em 2022. O argentino está a quatro gols e ser o maior artilheiro do Fluminense neste século.

No século 21, os maiores artilheiros do Fluminense em um ano foi Magno Alves, com 39 gols em 2002, e Washington com 37 gols, em 2008. Com oito jogos ainda por fazer, Cano pode superar a marca dos ídolos tricolores.

Em 62 partidas disputadas com o Fluminense desde que chegou no início do ano, Cano marcou 35 gols e deu sete assistências.

Quanto o Fluminense ganha com seu patrocínio master em 2022?

Feliz e de bolso cheio, o Fluminense anunciou novo acordo para patrocinador master com a casa de apostas Betano. A parceria que vai até junho de 2023 vai gerar para o tricolor R$ 15 milhões em um ano. A estreia da marca no uniforme do Flu aconteceu no dia 2 de junho, contra o Bragantino, no Maracanã.

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo