Últimas Notícias do Fluminense

FERJ bate o martelo e Fluminense vai começar o Campeonato Carioca no mata-mata

O Sub-20 do Fluminense, atual campeão da Copa do Brasil, agora buscará o troféu da Copa Rio. O clube das Laranjeiras é o atual campeão carioca da categoria, e estreará o campeonato nas oitavas de final da competição, contra a equipe da Cabofriense. Nessa fase, as equipes se enfrentarão em dois jogos de ida e volta, podendo chegar aos pênaltis em caso de empate.

Os próximos confrontos do Fluminense na Copa Rio Sub-20

Parte da Série A do Carioca, o Fluminense jogará em casa o confronto que irá definir a equipe classificada para a próxima fase do mata-mata. Os “Moleques de Xerém” jogarão a primeira partida no dia 1º de setembro, no centro de treinamento do Tigres do Brasil.

Já a decisão da classificação acontecerá uma semana depois, no dia 8 do mesmo mês, no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém. Ambas as partidas acontecerão na sexta-feira, às 15h45.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na edição anterior do Campeonato Carioca, o time das Laranjeiras também enfrentou a Cabofriense, vencendo por 6 a 0 no agregado, eliminando o adversário da competição. Vale lembrar que o clube já conquistou o estadual em 1999 e 2008, quando ele ainda se chamava Torneio Otávio Pinto Guimarães.

Nesta próxima terça-feira, 29, o Flu enfrentará o Vasco, em partida válida pela segunda rodada da Copa do Brasil Sub-20, às 21h, no estádio de São Januário. Na segunda-feira, 4 de setembro, será a vez do Vasco visitar o tricolor, às 20h, no Luso-Brasileiro.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo