DestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Felipe Melo vai desfalcar o Fluminense na final? Jogador saiu de campo machucado!

Na partida contra o Goiás na última quarta-feira (25), o Fluminense venceu o Esmeraldino em um jogo maluco marcado por oito gols e uma incrível virada do Flu contra o rival, aproximando-se do G6 e deixando o Goiás em uma posição delicada na tabela do Brasileirão, próxima à zona de rebaixamento.

No entanto, um dos autores do gol e um dos heróis da virada contra o Goiás, o zagueiro Felipe Melo, gerou preocupação nos torcedores ao pedir para sair após o primeiro tempo, sendo substituído por David Braz. Isso causou um princípio de alerta a poucos dias da final da Libertadores.

Titular absoluto na zaga ao lado de Nino, o zagueiro, que geralmente sai no primeiro tempo por opção tática, pediu para sair na partida contra o Goiás, o que gerou dúvidas e certa preocupação. Todavia, em uma entrevista no intervalo para a TV Globo, o zagueiro afirmou: “Não aconteceu nada”, tranquilizando os tricolores.

Felipe Melo explica sua saída no primeiro tempo

Autor do primeiro gol do Fluminense na partida, que iniciou a reação e só parou no quinto gol, o zagueiro Felipe Melo explicou durante o intervalo da partida o motivo de ter pedido para sair e se poderia ser algo sério que afetasse a decisão da Libertadores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Senti uma fisgada, mas pela fé digo que não aconteceu nada. Não vou ser hipócrita em dizer que não pensamos no dia 4 de novembro, mas para chegarmos bem nesse dia, precisamos passar pelo jogo de hoje. Pela fé, digo que não foi nada. Se foi alguma coisa, foi leve, pois estou conseguindo andar”, disse o zagueiro.

Sua declaração tranquilizou todos os torcedores, praticamente confirmando que não foi nada sério, apenas uma fisgada, e por precaução, ele pediu ao técnico Diniz para sair a fim de evitar algo mais grave e garantir sua presença no jogo mais importante do ano para a equipe, em 4 de novembro contra o Boca.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo