Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Felipe Melo tem grande surpresa em treino do Fluminense

A sessão de treinamento do Fluminense na última segunda-feira (23) foi de grande emoção para o volante Felipe Melo. O volante de 39 anos treinou pela primeira vez junto com o filho Davi Melo. Os jovens do Sub-20 participaram do treinamento comandado por Fernando Diniz. Os dois se emocionaram e geraram emoção aos atletas.

O volante falou como foi a sensação ao descobrir que ia treinar junto com o filho. “É a primeira vez que um filho meu vem treinar comigo nos profissionais. Já tinha treinado com meu filho mais velho no Palmeiras, mas foi em outra situação, pois eu estava voltando de lesão e fui treinar com ele na base. Hoje pela manhã percebemos que íamos treinar juntos e choramos abraçados. É mais um passo na vida dele e a realização de um sonho, principalmente como pai. Jamais imaginei poder treinar com meu filho, trabalhar ao lado do meu filho. Estou muito feliz e muito grato a Deus e ao Fluminense por proporcionar este momento para a gente”, disse o volante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fernando Diniz não quer saber e amplia recorde no Fluminense; VEJA

A vitória do Fluminense sobre o Madureira no último domingo (22) por 1 a 0 fez o técnico Fernando Diniz ampliar ainda mais o recorde de vitória seguidas no comando do Tricolor. O recorde havia sido quebrado diante do Nova Iguaçu, com 7. Agora são oito e o Flu está trabalhando para manter a marca viva.

A sequência de vitória começou ainda em 2022, durante a reta final do Brasileirão. Na ocasião, o Fluminense foi à Neo Química Arena e bateu o Corinthians por 2 a 0. Antes dessa sequência de oito, Fernando Diniz, também no ano passado, havia feito seis vitórias seguidas.

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo