Últimas Notícias do Fluminense

Felipe Melo surpreende todo mundo e deve se aposentar no fim do ano

O contrato do zagueiro Felipe Melo com o Fluminense dura até o fim do ano. Em entrevista ao Flow Sport Club, o atleta de 39 anos foi perguntado sobre seu futuro, e falou que não tem certeza se vai renovar seu contrato com o Tricolor das Laranjeiras, já que cogita pendurar as chuteiras ao fim da temporada.

“Não sei se vou renovar, vamos ver em Julho. Como vai ser minha carreira, se eu vou parar em dezembro ou não. Estou aproveitando e desfrutando ao máximo, e graças a Deus estou no Fluminense com o Diniz, que aí eu desfruto mais ainda”, respondeu o jogador.

Fluminense aguarda decisão de Felipe Melo sobre aposentadoria

O Fluminense também não fez qualquer movimentação para renovar o contrato do atleta até o momento, já que deve avaliar fatores como a idade do jogador e seus planos para o futuro.

No Tricolor das Laranjeiras, Felipe Melo, que é um volante de origem, passou a jogar mais comumente como zagueiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A princípio ele seria um reserva polivalente e experiente para a equipe, mas problemas jurídicos e físicos fizeram com que o setor defensivo do clube ficasse desfalcado e o atleta de 39 anos se firmou como titular.

O “Pitbull”, como é chamado pela torcida, assinou com o Fluminense no fim da temporada 2021, quando seu contrato com o Palmeiras se encerrou. Com a armadura do Time de Guerreiros, Felipe Melo já disputou mais de 70 partidas.

O Fluminense conta com a experiência do atleta, considerado um dos líderes do vestiário tricolor, para lutar pelo sonho do título inédito da Libertadores. No mata-mata, todo jogo é uma decisão, então o clube está satisfeito em contar com um atleta com tanta bagagem, e que já foi campeão da competição duas vezes.

O confronto de ida das quartas de final contra o Olimpia, do Paraguai, acontece no Maracanã na próxima quinta-feira (24), às 21h30.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo