Últimas Notícias do Fluminense

Felipe Melo surpreende e assina contrato longe do Fluminense

Em semana agitada ao futebol carioca, o zagueiro Felipe Melo anunciou uma importante parceria, contando sobre a negociação com a Umbro. O importante atleta do Fluminense utilizou as redes sociais para comunicar que agora faz parte do time da marca. Assim, além do uniforme, passará a utilizar também os assessórios da fornecedora de material esportivo, como chuteira.

“Sonhar, profetizar e realizar. Agora oficialmente faço parte do Time Umbro e fui convidado para contar como é único ser campeão pelo Fluminense”, compartilhou a Umbro. Vale ressaltar que o clube carioca vive momento extremamente importante ao comando do técnico Fernando Diniz, caminhando como o atual campeão da Copa Libertadores da América e do Campeonato Carioca.

Recentemente, ainda se desdobrando sobre os desafios do início da temporada, o Fluminense conquistou a Recopa Sul-Americana, derrotando a LDU em casa, se livrando de um longo tabu contra os adversários. Agora, vai em busca da vaga para a final do Campeonato Carioca, enfrentando o Flamengo neste sábado (16), às 21h. O técnico Fernando Diniz terá que ir em busca da virada de chave.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Felipe Melo oferece declaração sobre Fluminense e Flamengo

O Fluminense entrou em campo no último sábado (9), pelo confronto de ida da semifinal do Campeonato Carioca, e acabou sendo derrotado por 2 a 0 pelo Flamengo, sendo dominado pelo elenco comandado por Tite. Mesmo distante da vitória, o zagueiro Felipe Melo afirmou que o Tricolor foi superior ao rubro-negro, algo que dividiu opiniões nas redes sociais.

“No primeiro tempo o Flamengo criou bastante, mas até a expulsão o Fluminense foi bem melhor. O jogo se desenhava para um possível empate, e depois da expulsão foi correr pra caramba e marcar. Infelizmente tomamos gol no final. Já demostramos no Carioca do ano passado que podemos. A gente sabe que é muito difícil, mas o trabalho em silêncio é o melhor que temos nesse momento”, disse.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo