Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Felipe Melo será banido do futebol por novo episódio de agressão?

Zagueiro foi expulso no fim da partida

Em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense foi derrotado por 2 a 1, de virada no Maracanã, para o Atlético-GO. Apesar do fiasco apresentado dentro das quatro linhas, os holofotes foram voltados para Felipe Melo, que se envolveu em episódio de violência com o assessor de imprensa adversário. Devido ao nível de truculência do zagueiro, é esperado que um gancho de vários jogos seja aplicado. 

A nova façanha do de Felipe Melo ocorreu quando figurava o banco de reservas. Indignado com a comemoração de Álvaro Castro, assessor de imprensa do Atlético-GO, o Pitbull empurrou o jornalista no gramado durante sua vibração no segundo gol do Dragão. Sendo assim, o atleta deve ser denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por infringir o Artigo 254-Apodendo ser punidos entre quatro e 12 jogos.

Confira a súmula do confronto:

“Informo que expulsei de forma direta o atleta Felipe Melo, da equipe do Fluminense, após o término da partida e fora do campo de jogo, por atingir com um empurrão de forma violenta nas costas do assessor de imprensa da equipe do Atlético-GO, o Alvaro de Castro Moura Neto, que, após o ato, veio a cair no solo. E assim, gerando tumulto generalizado. Informo que o atleta expulso teve que ser contido pelos companheiros”, escreveu Gustavo Ervino Bauermann.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vítima detona Felipe Melo 

Indignado com a forma como foi tratado dentro do Maracanã, o assessor do Atlético Goianiense concedeu entrevista à ESPN. Frustrado com o despreparo mental de Felipe Melo, Álvaro Castro rasgou o verbo sobre seu algoz, que é conhecido por sua truculência dentro das quatro linhas. 

“O que me entristece nisso tudo não é nem a postura do Felipe Melo. O Atlético-GO ganhou o jogo, ele (Felipe) historicamente não sabe perder e não sabe ganhar. Ele é um ser humano desprezível e vai continuar sendo […] Ele vai continuar sendo um nada, mesmo que ele tenha muito”, disse Castro.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo