Últimas Notícias do Fluminense

Felipe Melo revela o segredo para virar sobre o Flamengo

Na noite deste sábado (9), o Fluminense entrou em campo pela partida de ida da Semifinal do Campeonato Carioca de 2024. Os comandados de Fernando Diniz enfrentaram o Flamengo dentro do Estádio do Maracanã e perderam por 2 a 0.

Com a derrota por esse placar, o Tricolor precisa repetir a dose de 2023 e vencer o Flamengo por três gols de diferença para se classificar para a final do Campeonato Carioca. Naquela ocasião, o Fluminense venceu por 4 a 1 e se sagrou campeão estadual.

O capitão Felipe Melo falou com a imprensa após o jogo e fez uma rápida análise. “No primeiro tempo o Flamengo criou bastante. Esqueceu de falar que, até a expulsão, o Fluminense foi bem melhor. O jogo se desenhava para um possível empate. Depois da expulsão, foi correr pra caramba e marcar. Infelizmente tomamos um gol no final”, analisou o camisa 30, que revelou o segredo para virar sobre o Flamengo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Já demonstramos no Carioca do ano passado que podemos. Sabemos que é difícil, mas o trabalho em silêncio é a melhor coisa que tem nesse momento”, completou.

Ambos os times voltam a se enfrentar no próximo sábado 16, às 21h (horário de Brasília). Vale ressaltar que o zagueiro/volante Thiago Santos foi expulso e desfalcará o Tricolor, entretanto André já cumpriu suspensão e reforça o time de Fernando Diniz.

Novo artilheiro do contemporâneo Maracanã

Com um gol marcado nesse FlaFlu, Pedro superou Gabigol e se tornou o maior artilheiro do novo Maracanã, com 78 gols. Ao todo, o camisa nove do rival balançou as redes 67 vezes pelo time rubro-negro e 11 pelo Fluminense, onde atuou entre 2016 e 2019.

Botão Voltar ao topo