Últimas Notícias do Fluminense

Felipe Melo revela jogador culpado pela derrota do Fluminense

Em importante clássico do futebol brasileiro, Fluminense e Flamengo se encontraram no último sábado (9), pelo duelo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Mesmo com grandes expectativas, atuando ao lado de sua torcida, o Tricolor acabou sendo derrotado por 2 a 0. No primeiro tempo, a equipe rubro-negra dominou o adversário, sem oportunidades de reação.

No entanto, na visão do zagueiro Felipe Melo, o Fluminense apresentou uma importante performance no segundo tempo. Para o experiente atleta, o Tricolor caminhava de maneira superior ao Flamengo e entendia que a partida poderia se desdobrar em um empate. Contudo, a expulsão de Thiago Santos, contando com cartão vermelho após carrinho, pode ter prejudicado a equipe.

“No primeiro tempo o Flamengo criou bastante ocasião, mas esqueceu de falar que até a expulsão o Fluminense foi bem melhor, jogo se desenhava para um possível empate. E depois que tivemos a expulsão foi correr pra caramba e marcar. Infelizmente tomamos um gol no final” revelou. O clube terá que se desdobrar em busca da virada de chave.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense segue sem time titular na temporada

Vale ressaltar que o Fluminense ainda terá cinco dias até o próximo encontro contra o Flamengo, se projetando entre as possibilidades para buscar a classificação. Assim, o técnico Fernando Diniz entende que ainda não terá o time titular todo à disposição. Para o duelo, André, que estava suspenso, retorna entre as alternativas. No entanto, Thiago Santos fica de fora.

Vale ressaltar que além do zagueiro, Samuel Xavier teve lesão constatada na panturrilha e segue como dúvida para o próximo desafio. No caso de Ganso, o atleta deixou a partida com dores na perna e deve ser avaliado. O elenco considerado titular conta com: Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo, Thiago Santos, Marcelo; André, Martinelli, Ganso; Keno, Arias, Cano.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo