Últimas Notícias do Fluminense

Felipe Melo perde a linha e detona pergunta de jornalista

Na última quarta-feira (22), o Fluminense venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0, em mais um importante resultado no Maracanã. Além do triunfo, comprovando a sequência positiva esperada pelo torcedor, o Tricolor garantiu a sua classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. No entanto, já na coletiva de imprensa, Felipe Melo foi pego de surpresa com um questionamento.

Responsável pela pergunta que parece ter desagrado o profissional, o repórter Pedro Henrique Carvalho, da Rádio BandNews, publicou o vídeo na rede social X, antigo Twitter, respondendo a visão do próprio torcedor. Ele questionou Felipe Melo sobre o fato de John Kennedy ter comemorado praticamente sozinho o seu gol, o segundo na vitória Fluminense.

“Bom, na verdade eu agradeci à Deus e nem vi o que aconteceu. A gente tá todo mundo muito contente, acho que nãocabe nem essa pergunta. Respeito mas acho que não é o momento de uma pergunta como essa. Aqui dentro, como eu acabei de falar, nós nos importamos com pessoas, se John Kennedy está recebendo essa oportunidade, muito passa de nós atletas, de entendermos que ele merecia mais uma oportunidade”, revelou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Felipe Melo acumula importantes números no Fluminense

Felipe Melo chegou ao Fluminense na temporada de 2022, e desde então, conquistou o bicampeonato carioca (2022-23), os títulos da Libertadores (2023) e Recopa Sul-Americana (2024). No total, balançou as redes três vezes, e possui a confiança do torcedor. O profissional ainda completou: “Tá todo mundo muito contente, nós vencemos o jogo, o John fez o gol, e mais do que isso, nós passamos de fase”.

Para o confronto, o Fluminense chegou após uma classificação direta para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, extremamente motivado para ficar com a vitória no confronto de volta, pela Copa do Brasil. O objetivo é dar continuidade à sequência de títulos ao comando de Fernando Diniz, carregando a responsabilidade de ser o atual campeão do torneio continental.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo