Últimas Notícias do Fluminense

Felipe Melo não se calou e provocou até o juiz

Na goleada do Fluminense por 5 a 1 sobre o River Plate no Maracanã, Germán Cano marcou hat-trick e Arias anotou dois gols e ainda deu uma assistência. No entanto, o jogador que mais chamou a atenção dos argentinos foi Felipe Melo.

Os atletas do River pediram a expulsão do volante, que atuou como zagueiro tricolor. Inclusive, a imprensa argentina também repercutiu a decisão da arbitragem. Mas Felipe Melo não se calou e rebateu as críticas.

Questionado por um jornalista argentino sobre o desempenho do árbitro, Felipe Melo afirmou que o juiz deveria ter dado mais cartões para o River Plate, que teria cometido mais faltas que o Fluminense. Ele ainda acrescentou que todos se equivocam e que a equipe está feliz com a vitória sobre um grande adversário.

“Que deveria ter dado mais cartões para o River, que fez 50 mil faltas a mais que o Fluminense. A falta que nós fizemos ele não pensou e veio tirando já o cartão. Para o River, não. Se equivocou. Mas todos nós nos equivocamos. Jogamos contra uma grande equipe e estamos muito contentes por ter ganhado”, disse Felipe Melo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Felipe Melo falou sobre o cartão recebido

Na partida entre Fluminense e River Plate pela Libertadores, o volante-zagueiro Felipe Melo foi advertido com cartão amarelo após uma entrada dura em Nacho Fernández. Os jogadores argentinos reagiram pedindo cartão vermelho para o jogador do time brasileiro.

Apesar de ter ficado indignado com a punição no momento, Felipe Melo reviu o lance no vestiário e concordou que o cartão amarelo foi a decisão correta do árbitro. O jogador explicou que pulou de lado para evitar uma possível lesão e não teve a intenção de machucar o adversário.

“Na hora não concordei em hipótese alguma e fiquei bastante chateado. Mas revi o lance no vestiário e, sim, entendo que no máximo cartão amarelo porque o meu pé direito, se não me engano, vai alto. Sem encostar no cara, mas eu pulo de lado justamente porque queria colocar todo o meu corpo, estava o André também… Nenhuma maldade”, disse o jogador do Flu

Botão Voltar ao topo