Jogos e Partidas do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresÚltimas Notícias do Fluminense

Felipe Melo não perde tempo e lembra de vexame do Grêmio na Libertadores

Equipe gaúcha foi derrotada em casa

A primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América não foi favorável para a maioria dos brasileiros, mas a chave virou para o Fluminense. Ocupando a liderança do Grupo A, o Time de Guerreiros acompanhou mais um tropeço de outro tricolor. Trata-se do Grêmio, que foi derrotado pela segunda vez na competição e teve Felipe Melo saindo em defesa do plantel comandado por Renato Gaúcho.

Durante a zona mista, nesta terça-feira (9), o zagueiro do Fluminense conversou com alguns jornalistas e fez o balanço geral da vitória da equipe por 2 a 1, diante do Colo-Colo. Em contrapartida, Felipe Melo colocou em evidência a dificuldade enfrentada a cada partida, relembrando o tropeço do Grêmio em sua própria casa para o Huachipato, do Chile.

– Todo jogo é muito complicado e difícil, acho que vão passando os anos e as competições vão ficando mais difíceis, porque as equipes que a dois ou três anos atrás entraram no campo, de repente saberíamos que poderia ser mais fácil, não digo do Colo-Colo. Vimos hoje um grande caindo em casa, parece que estão em 10° no campeonato chileno e o Grêmio é um grande do nosso país. Então todo jogo é muito difícil e vencer te da uma moral – afirmou Felipe Melo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Libertadores para os brasileiros

Primeira rodada da Libertadores:
Segunda rodada da Libertadores:
  • Grêmio 0 x 2 Huachipato
  • Fluminense 2 x 1 Colo-Colo
  • Atlético-MG x Rosario Central
  • São Paulo x Cobresal
  • Flamengo x Palestino
  • LDU x Botafogo
  • Palmeiras x Liverpool

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo