Últimas Notícias do Fluminense

Felipe Melo mostra atitude e conversa com torcedores em protesto no CT

O clima ficou tenso no final do treino do Fluminense nesta quinta-feira, no CT Carlos Castilho, quando um grupo de torcedores compareceu ao local para protestar contra a atual situação da equipe. Em determinado momento, o zagueiro Felipe Melo se aproximou dos torcedores para conversar.

O lateral-esquerdo Jorge, que está se recuperando de uma cirurgia no joelho e tem aparecido em fotos recentes em eventos noturnos, também foi alvo de cobranças.

Com apenas uma vitória e dois empates nos últimos oito jogos, o Fluminense foi alvo de protestos por cerca de 40 torcedores na tarde de quinta-feira, em frente ao CT Carlos Castilho. Eles cobraram a diretoria, comissão técnica e jogadores pelos resultados ruins recentes.

Entenda a confusão

O elenco já havia treinado pela manhã e ainda estava no local quando os protestos começaram, mas as atividades não foram afetadas. Alguns jogadores foram cobrados ao deixarem o CT.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jorge, que está emprestado pelo Palmeiras e se encontra em fase de recuperação de uma lesão no joelho direito, foi um dos principais alvos de críticas em um vídeo divulgado nas redes sociais. Os torcedores o acusaram de estar “curtindo a noite” enquanto se recupera da lesão.

O líder da equipe, Felipe Melo, também apareceu nas imagens ouvindo os torcedores reclamarem da postura de Jorge e das improvisações feitas pelo técnico Fernando Diniz. A Polícia Militar foi chamada ao local.

O grupo também exibiu faixas com críticas à equipe de forma geral, mas com foco em alguns jogadores específicos, como Guga, Thiago Santos, Alexandre Jesus e Jorge. Após a eliminação precoce na Copa do Brasil, outra mensagem cobrou uma vaga na Libertadores.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo