DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Felipe Melo interrompe as férias e inicia treinamento intensivo

Aos 40 anos e cada vez mais próximo de sua aposentadoria, o volante que hoje joga como zagueiro, Felipe Melo, já iniciou seu tratamento visando a nova temporada com o Flu. O jogador começa principalmente tentando evitar lesões, algo que na temporada passada o jogador acabou sofrendo constantemente.

Apesar da idade mais avançada, Felipe ainda é um zagueiro de extrema qualidade e competência. Junto com Nino, sua dupla de zaga, fizeram o Flu campeão da Libertadores. Além disso, Felipe tem um espírito brigador e de liderança que ajuda até mesmo quando não está em campo.

Tricolor de coração desde cedo, Felipe já iniciou sua pré-temporada, ainda de férias junto do elenco que foi para a Arábia Saudita. O zagueiro postou vídeos de trabalhos nos stories de seu Instagram. Felipe, inclusive, até mesmo apareceu em um vídeo fazendo bicicleta ergométrica de máscara, simulando a altitude, o que geralmente é um problema para os brasileiros.

Felipe fala sobre volta aos treinos

Com a temporada do Tricolor se encerrando mais tarde que as dos demais times, os jogadores que estavam na Arábia Saudita para a disputa do Mundial só irão se reapresentar no dia 25/01. Enquanto isso, os reservas e meninos da base irão jogar as primeiras rodadas do Carioca, e pensando na próxima temporada, Felipe falou sobre a rotina de treinos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Hoje, para início, foram 20 minutos de bike com essa máscara. Já começar a treinar como se estivesse na altitude. Não é fácil, não. Vamos que vamos, estamos juntos” – Falou Felipe Melo, que está fazendo sua última temporada como jogador profissional, já que em 2024 irá completar 41 anos, e a idade deve pesar no final do ano.

O Fluminense estreia no Campeonato Carioca e na temporada de forma oficial no dia 18/01, diante do Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira. Contando com atletas provenientes do sub-20 e os novos contratados Felipe Alves, Antônio Carlos e Renato Augusto, além disso, a estreia em casa do Flu é diante da Portuguesa no dia 21/01, que também terá jogadores do sub-20.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo