Últimas Notícias do Fluminense

Felipe Melo HUMILHA Flamengo e chama mídia de ‘contaminada’

Na noite deste sábado (9), o Fluminense entrou em campo pela partida de ida da Semifinal do Campeonato Carioca de 2024. Os comandados de Fernando Diniz enfrentaram o Flamengo dentro do Estádio do Maracanã e perderam por 2 a 0.

Com o revés, Diniz chegou ao décimo segundo jogo seguido sem saber o que é vencer um clássico. Diante dessa situação, Felipe Melo foi questionado se essa seca atrapalha a cabeça dos jogadores e respondeu de forma dura.

“A gente não gosta de deixar as coisas do externo contaminar o interno. Quando outro time ganha a Libertadores, é muito comemorado pela imprensa. Mas quando não é o time do sistema que ganha… se a carapuça servir pra quem achar que sirva, problema (deles), não estou falando nenhum clube”, disse Felipe Melo, que justificou a seca de vitórias em clássico.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Quais são as circunstâncias de não ganhar clássico? É em meio a que? Tivemos que abrir mão de certas coisas para a conquista maior, que é a Libertadores. Não podemos deixar a parte da mídia que é contaminada e faz de tudo para nos contaminar”, desabafou.

Fluminense precisa vencer por 3 gols de diferença para classificar

Com a derrota, Fernando Diniz precisa repetir a dose de 2023 e vencer o Flamengo por três gols de diferença para se classificar para a final do Campeonato Carioca. Naquela ocasião, o Tricolor venceu por 4 a 1 e se sagrou campeão estadual.

Botão Voltar ao topo